Trocas & Devoluções camisetas Atypical Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos atypical respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo. Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected] Todos os produtos da Atypical são personalizados e feitos individualmente sob demanda com muito amor e carinho. Por serem personalizados não efetuamos troca por desistência. Nós também verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes: ARREPENDIMENTO OU ERRO  NA PERSONALIZAÇÃO Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios ou Total Express. Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: - O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e sem defeitos Caso o produto chegue para gente quebrado por mau uso a troca não será efetuada.